quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Qual Notebook Gamer Comprar em 2018 ? Veja os Melhores.

Qual Notebook Gamer Comprar
Notebooks gamers são um investimento sério em comparação com um console ou mesmo um computador de mesa decente, embora existam vantagens para um equipamento gamer deste tipo, a principal é que você pode pega-lo e e ter uma maior mobilidade. Embora muitos puristas atestem o poder e a adaptabilidade de um PC gamer para jogos, se você precisar de um kit que você pode levar para a universidade, viagens, trabalho ou  para a casa de amigos e parentes, então você pode querer procurar por um notebook gamer. Além de rodar muitos jogos ainda servem como uma caixa de ferramentas para uma infinidade de funções.




Como comprar um Notebook Gamer:

Ao comprar um notebook para jogos, a placa de vídeo do aparelho é rei, e você vai querer se certificar de encontrar um notebook com uma placa gráfica potente (GPU) incorporada. A série GeForce da Nvidia continua a ser a escolha mais comum para os principais dispositivos. Você deve procurar os últimos chips do fabricante, a nova configuração da série 10.

Para uma maior noção das placas gráficas de maior desempenho, o  Nosso menu de placas de vídeo possuem artigos de review e benchmarks que julga os framerates das mais recentes placas contra alguns dos mais exigentes lançamentos de videogames, como Star Wars Battlefront 2  e Earth Earth Shadow of War .No entanto, os notebooks surgiram nos últimos anos e a maioria oferece o poder de jogar os jogos com melhor desempenho se você estiver disposto a gastar o dinheiro.

O processador do seu laptop (CPU) lida com tudo o que não tem que ver com gráficos, como realizar alguns cálculos físicos de um jogo e controlar seus personagens não reproduzíveis. Isso também afeta o desempenho de todas as suas aplicações não-gamers, incluindo seu navegador, sistema operacional e aplicativos de produtividade. E dependendo do jogo, ele pode ajudar a GPU a processar todos esses dados recebidos.

RAM (memória de acesso aleatório) é um hardware que armazena temporariamente dados e serve como memória do processador. Quanto mais RAM tiver seu sistema, mais fácil é para a CPU processar dados. Não se conforme com menos de 8GB de RAM. Obter 16GB é uma vantagem, mas não é tão importante como ter uma CPU mais rápida ou um chip gráfico.


Dicas rápidas

  • Não compre um notebook gamer para jogos leves. Esses tipos de jogos podem ser facilmente suportados por uma placa gráfica integrada presente em notebook muito mais barato.
  • Evite telas sensíveis ao toque. Eles são mais caras e drenam a bateria.
  • Os notebooks de 17 ou 18 polegadas são tipicamente mais poderosos, mas são menos portáteis, enquanto os 13, 14 e 15 polegadas são mais fáceis de transportar.
  • De preferência as GPUs da série 10 da Nvidia, chips móveis (M) são uma coisa do passado. Essas novas GPUs são mais rápidas, mais poderosas e a partir da 1060 estão prontas para VR.
  • Evite laptops com telas de baixa resolução (menos de 1920 x 1080).
  • Invista em um SSD para instalações mais rápidas e menores tempos de carregamento, assim como mais fluidez e menos delays.
  • Compre um notebook com pelo menos um processador Intel Core i7-6700HQ, uma GPU Nvidia GeForce GTX 1060 e uma porta HDMI 1.3 se você quiser poder desfrutar de jogos de realidade virtual com o Oculus Rift ou HTC Vive.
  • Dê preferência a notebooks com a entrada USB Tipo C com Thunderbolt 3, trata-se de uma entrada de altíssima velocidade que permite conectar placas de vídeo externas via amplificadores.

Em relação a superaquecimento: todo notebook esquenta durante uso pesado, uns esquentam mais, outros esquentam menos, porém, para todos recomendo o uso de coolers externos.

Em relação a duração da bateria: notebooks gamers são projetados para alto desempenho, isto resulta em um alto consumo de energia também, portanto é normal que elas não dure muito neste tipo de aparelho, porém, vai depender do seu tipo de uso.




Quais especificações devo procurar em um notebook gamer?

Procure um laptop com processadores Kaby Lake Intel Core i5 ou i7 da sétima ou oitava geração para um ótimo poder de processamento. Você também deve verificar a contagem do processador, procurando uma compilação Quad core. Para uma placa gráfica superior, você deve procurar a série Nvidia GTX 1060 ou melhor, sendo a última a Nvidia GTX 1080.

A qualidade da tela também é parte fundamental dos notebooks gamers. A maioria dos notebooks gamers apresentará uma tela de 15,6 polegadas, enquanto alguns terão uma tela de 17 polegadas, embora isso, obviamente, comece a dificultar a portabilidade.

Todos os novos notebooks gamers agora são comercializados com quadribos Quad HD (QHD) e 4K. As telas QHD têm resoluções de 3.200 x 1.800 pixels enquanto as telas de 4K possuem 3.840 x 2.160 pixels. Enquanto mais pixels podem adicionar mais detalhes e profundidade, isso também significa que o laptop precisará de uma placa gráfica mais poderosa.



Acer VX 5
CRÉDITOS: ACER
Tela: 15,6 Polegadas
Peso:2,5 Kg
Duração da bateria de até 7 horas.

Qual notebook Gamer Comprar : Acer Aspire VX5 591G


O Aspire VX 5 é um Notebook gamer de preço mais acessível e com design arrojado que os gamers parecem amar. Não há nenhum alumínio inteligente na construção que você verá em um Alienware 15 por exemplo, mas, como de costume, a construção de plástico da Acer se aparenta muito sólida. Podemos deliberadamente elogiar um sistema de refrigeração competente que vale a pena, um teclado responsivo, alto falantes estrondosos, um desempenho com um bom custo benefício e uma bateria de longa duração. Mas nem tudo são flores, existem alguns problemas aqui. Um trackpad sem inspiração não é necessariamente um grande problema quando você quiser conectar um mouse o tempo todo, mas a tela pobre realmente não é ideal. O contraste ruim e as cores fracas não farão com que seus jogos se aparentam bem, o que você pode melhorar personalizando nos ajustes de cor, mas não espere milagres, a Acer também despejou toneladas de bloatwares no aparelho.



Samsung Odyssey
CRÉDITOS: SAMSUNG
Tela: 15,6 Polegadas
Peso: 2,5 Kg
Duração da bateria de até 6 horas

Qual notebook Gamer Comprar : Samsung Odyssey


Embora não estivemos mencionando os notebooks Samsung até agora. O Samsung Odyssey parece unir tudo o que o jogador médio está procurando e rodar um jogo de qualidade e um notebook multifuncional. Provavelmente, não falta nada de significativo que qualquer jogador se importaria. Ele está equipado com o processador padrão Kaby lake i7-7700HQ quad-core e versões com 8 a 16 GB de RAM. Funciona agilmente e sem problemas. Embora não seja suficiente para realidade virtual (VR), a placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050 executa quase todos os jogos em configurações altas.
A tela está equipada com o display poderoso anti-reflexo com acabamento mate e resolução de 1920 x 1080 pixels Full HD e tecnologia IPS, entre os notebooks de entrada é o que possui melhor definição de imagem,  teclado WASD retroiluminado. Possui um sistema de refrigeração diferenciado mas que vai requerer o reforço de coolers adicionais, o contra é a bateria que não dura tanto e ele também esta muito supervalorizado.




Dell Inspiron 7000 Gaming
CREDITOS: DELL
Tela: 15,6 polegadas
Peso: 2.65kg
Duração da bateria: até 8 horas e meia

Qual notebook Gamer Comprar : Dell Inspiron Gaming


Você realmente não pode olhar além dos notebooks gamers nível de entrada da Dell se desejar qualidade. A série 7000 tem o poder que você precisará continuar jogando, e vem com uma excelente vida útil da bateria para um notebook focado em desempenho. Com uma vida de bateria melhor do que a média, você poderia estar jogando em movimento muito mais do que a maioria dos outros notebooks gamers. Os modelos mais recentes agora têm placas gráficas Nvidia GTX 1050 incorporadas, o que funcionará bem em jogos de Prey para Resident Evil 7. Uma memória cache Flash oferece acesso rápido ao armazenamento, além de fornecer uma unidade de disco rígido de 1 TB.

O Dell Inspiron 15 Gaming obtém quase tudo, exceto pela suas variações de tela. Seu design é bom, seu desempenho admirável e sua vida útil da bateria é seu ponto forte. Porém suas versões com tela TN não é tão vívida, neste ponto é melhor dar preferência a versão com tela IPS pois faz toda a diferença, também achei o teclado padrão internacional desconfortável.



Acer Nitro 5
CREDITOS: ACER
Tela: 15,6 polegadas
Peso: 2.7 kg
Duração da bateria: de 4 horas

Qual notebook Gamer Comprar : Acer V Nitro


A linha Acer Nitro de notebooks tem sido conhecida por seu desempenho confiável e tem sido uma das melhores séries de notebooks gamers. Nosso concorrente atual é o modelo mais acessível da série Nitro da Acer, é verdadeiramente um laptop de jogos com poderosas especificações de hardware e o design bonito. Diferente da linha VX5 que peca na tela, este Nitro 5 ja vem com uma tela Ips com bons ângulos de visão, e assim como seu irmão, também tem boa refrigeração.

Alimentado por um processador Quad-core Intel Core i5-7300HQ, acompanhado de 8GB de RAM, este laptop é capaz o suficiente para multitarefas pesadas. Os gráficos do notebook são suportados pela mais recente placa gráfica Nvidia GeForce GTX 1050Ti com memória de vídeo dedicada de 4GB. O laptop pode lidar com quase todo o jogo gráfico intensivo que você joga. Os contras aqui ficam para a fidelidade de cores da tela que é baixa, seus alto falantes não são tão impressionantes como outros presentes em concorrentes, seus coolers são ruidosos em atividade intensa, sua entrada Usb Tipo C não possui Thunderbolt e a Acer despeijou toneladas de Bloatware no aparelho.



Acer Predator Helios 300
CREDITOS: ACER
Tela: 15,6 polegadas
Peso: 2,9 kg
Duração da bateria: de 6 horas

Qual notebook Gamer Comprar : Acer Predator Helios 300


O Acer Predator Helios 300 é equipado com um processador parrudo i7 7700HQ, 16Gb de RAM, GTX 1060 e uma tela com IPS, uma máquina de jogos poderosa, compatível com realidade virtual e que custa várias centenas de reais menos do que muitos concorrentes. Ele é fácil de atualizar  o que o torna um notebook que você pode manter para jogos a longo prazo, na parte inferior estão duas portas - cada uma protegida por um único parafuso - para acessar a memória e o compartimento da unidade de armazenamento..

Aqui temos um aparelho com construção robusta, temos teclado e touchpad decentes, compatibilidade com VR,  e uma tela com ampla cobertura RGB, também podemos elogiar a bateria que nos impressionou ja que é incomum ser durável em aparelhos deste porte e a facilidade para fazer upgrades, no entanto nos decepcionamos com a ausência de entradas Thunderbolt, em uso intenso ele também aquece, necessitando de coolers adicionais.


Lenovo Legion Y720
CREDITOS: LENOVO
Tela: 15,6 polegadas
Peso: 3,2 kg
Duração da bateria: de 6 horas

Qual notebook Gamer Comprar : Lenovo Legion Y720


O Lenovo Legion Y720 é um notebook gamer forte e orgulhoso. Suas configurações constam um Core i7 7700HQ Quad Core, 8 ou 16GB de memória ram DDR4, uma placa gráfica GTX 1060 Vr Ready, armazenamento que combina HD + SSD, auto falantes com subwoofer, e conexões essenciais.

Nos seus Prós temos seus alto-falantes são intensamente poderosos e imersivos, o computador possui algumas inovações legais, como suporte nativo para todos os controladores sem fio Xbox One, ele também tem conexão Thunderbolt 3 que possibilita uso de placas de vídeo externas através de amplificadores, sua bateria também tem duração decente.

Mas ele peca em alguns pontos como o design, que é pouco atrativo, volumoso e que atrai manchas facilmente necessitando de limpeza contínua, a tela tem qualidade mais fraca que a dos concorrentes e o SSD não é particularmente tão rápido se comparado a modelos de concorrentes também.




HP Omen 15
CRÉDITO: HP
Tela: 15,6 polegadas
Peso: 2,2 Kg
Duração da bateria: 5 horas de média

Qual notebook Gamer Comprar : HP Omen 15


Um notebook gamer nível de entrada, a série Omen da HP oferece vários modelos com desempenho melhorado incrementalmente. O HP Omen começa com i7 7700HQ + 1050 Ti + 8 GB de RAM, embora com o modelo mais caro você obtenha um processador melhorado e 1 TB de armazenamento, além de sua unidade de estado sólido de 128 GB (SSD).

Tem uma vida de bateria bastante na média, embora o fabricante alega que pode durar até 10 horas. Este modelo está atualmente disponível com oito por cento no site da HP e pode ser fornecido com um mouse de jogos e fones de ouvido complementares. Podemos elogiar aqui o design que é hardcore, sua tela é brilhante, colorida e vibrante,  seus alto falantes oferecem áudio poderoso, podemos criticar aqui sua bateria com duração baixa, seus coolers ruidosos, o plástico na construção, em vez de alumínio.


HP Omen 17
CRÉDITO: HP
Tela: 17 polegadas
Peso: 3,3 Kg
Duração da bateria: 2 horas

Qual notebook Gamer Comprar : HP Omen 17


A última entrada da HP em sua linha Omen de notebooks gamers de 17 polegadas é uma mudança drástica e bem-vinda. Em vez de jogar com visual discreto, o Omen 17 exibe um visual mais ousado e futurista, que certamente irá virar as cabeças. E o choque e a admiração não param por aí, já que a empresa adicionou a poderosa GPU GTX 1070 da Nvidia e equipou-o com um processador Intel Core i7 igualmente robusto e um SSD muito rápido. O notebook também serve uma atraente tela de 4K com um bom par de alto-falantes. O resultado é um laptop capaz de oferecer performance como um show se você está jogando jogos. Nas suas vantagens temos desempenho potente, velocidades de transferências rápidas, Tela 4K com qualidade vívida, grande variedade de portas, nas desvantagens temos uma bateria com duração muito pobre e uma construção em plástico, ao invés de alumínio, pelo menos na versão disponível no brasil.




Alienware 13 R3
Alienware 13
CRÉDITO: DELL
Tela: 13,3 polegadas
Peso: 2,6 kg
Duração da bateria: média de 6 horas, até 10 horas

Qual notebook Gamer Comprar : Alienware R3


Ninguém pode botar defeito neste laptop com seu design imponente e espacial. A gama R3 da Alienware vem com um poderoso processador i7, 8 GB de RAM e uma placa gráfica Nvidia GTX 1060 com 6 GB de GDDR5 compatível com VR, além do mais ele conta com entrada Thunderbolt 3 que abre portas para Gpus externas.

Mas, onde este laptop se destaca, é a tela. Enquanto o modelo de nível de entrada funcionará perfeitamente bem, o design de gama superior inclui um display de LED orgânico deslumbrante (OLED) para cores escuras verdadeiras. É um pouco menor para uma maior portabilidade, mas continua sendo um grande kit.

O Alienware 13 R3 é um notebook gamer que é difícil de vencer. Possui tanto poder como qualquer um dos seus principais rivais, e tem iluminação que é atraente e personalizável, mas também pode ser desligada quando você prefere deixar o laptop em desuso. A construção interna deste aparelho é muito refinada, muito bem construído, o teclado é muito confortável, a tela OLED é incrível, a velocidade de transferência é boa e a duração da bateria é satisfatória também . No entanto, seu formato é demasiadamente denso, o sistema de coolers internos é bastante forte mas vai precisar de coolers adicionais, seu preço também é salgado demais .



Alienware 17 R4
CRÉDITO: DELL
Tela: 17.3 polegadas
Peso: 4kg
Duração da bateria: média de 6 horas, até 10 horas

Qual notebook Gamer Comprar : Alienware R4


Não há dúvida de que o Alienware 17 R4 é um dos notebooks gamers mais capazes que vimos, facilitando o trabalho de nossos testes de benchmark de CPU e GPU e fornecendo jogabilidade geralmente suave. O design também é atraente, ostentando uma enxurrada de LEDs personalizáveis ​​em todo o corpo do notebook, embora nunca pareça tão elegante e atraente como um MacBook Pro.

Mas enquanto o Alienware 17 R4 é um animal poderoso, não é perfeito; Ele é pesado em mais de 4 kg e nós sentimos que deveria possuir uma ou mais portas USB, especialmente quando se vangloria de compatibilidade VR. E, embora seja incrivelmente poderoso, este modelo é incrivelmente caro. Certifique-se de configurá-lo com o visor Nvidia G-Sync 2560 x 1440 e um SSD PCIe para obter uma ótima experiência de jogo. E para melhorar ainda mais o seu jogo, escolha as GPUs Nvidia GTX 1060, GTX 1070 ou GTX 1080 . Os pontos fortes da linha está no alto poderio, tela colorida Quad-HD, vida útil da bateria prolongada, suporte para placas de video externas via amplificadores e muitas portas, um verdadeiro substituto de PC Gamers, os pontos fracos ficam pro SSD dele que é mais lento que de modelos concorrentes, formato demasiadamente grande graças as dobradiças e saídas de ar, e os coolers internos que ruem alto.



Asus ROG Strix GL502
Asus ROG
CRÉDITO: ASUS
Tela: 15,6 polegadas
Peso: 2,2 Kg
Duração da bateria: 4 horas

Qual Notebook Gamer Comprar: Asus ROG Strix GL502


Um dos grandes desafios de escolher o notebook para jogos certo é que o nível de personalização em oferta pode ser irresistível. Esse é provavelmente o maior desafio ao escolher um dos excelentes computadores portáteis de gama média da Asus da sua série Republic of Gamers (ROG).

Este ROG Strix se destaca pela sua poderosa Nvidia GTX 1070, com 16 GB de RAM e 512 SSD. Há uma grande conectividade neste laptop grosso, com três portas USB 3.0, conectividade ethernet, leitor de cartão SD e um conector USB C. Este Asus pode se vangloriar de velocidades de transferências velozes, boa portabilidade e grande desempenho gráfico, mas fica devendo para a bateria que dura muito pouco, seu áudio também é baixo e também aquece durante jogos, requisitando coolers de reforço.



Asus ROG Zephyrus GX501
CRÉDITO: ASUS
Tela: 15,6 polegadas
Peso: 3kg
Duração da bateria: 2 horas

Qual Notebook Gamer Comprar: Asus ROG Zephyrus GX501


Este laptop da Asus combina um perfil fino com um poder incrível, uma vez que uma nova geração de placas gráficas cria laptops novos e elegantes. Claro que isso vem a um preço, o Asus ROG Zephyrus tem uma duração de bateria particularmente pequena, menos de duas horas, mesmo sob uso moderado. Possui um elegante teclado vermelho, azul e verde e uma tela de 15,6 polegadas com velocidade de atualização de 120 Hz.

Este modelo vem com 16GB de RAM, a mais recente NVidia GTX 1080 8GB, além de ter um teclado totalmente iluminado. As portas incluem quatro portas USB e um USB-C, além de ter apenas 24 mm de espessura. Uma máquina poderosa destas requer um sistema altamente gerenciado para mantê-lo fresco e o sistema aerodinâmico Active ROG melhora o fluxo de ar até 40% e o arrefecimento de temperaturas globais em até 20%.

A tela Full HD de alta velocidade oferece um excelente desempenho de cores, enquanto a tecnologia ROG Zephyrus Smart Amp oferece um excelente desempenho de som e protege os alto-falantes de qualquer influência da temperatura geral do laptop durante sessões de jogos pesados. Com as unidades SSD mais recentes para tempos de acesso rápidos, USB Type-C para conectividade ultra-rápida e hardware preparado para VR para HTC Vive e Oculus, o Asus Zephyrus é uma escolha excepcional para um laptop de jogos. Podemos elogiar com segurança seu formato fino que favorece a mobilidade, o sistema de refrigeração inovador e muito eficiente, a visualização deslumbrante da Nvidia G-Sync, desempenho muito alto no geral e é muito confortável a experiência enquanto joga, podemos criticar aqui a bateria que é quase inexistente e o áudio que também é fraco.




Razer Blade 14 
CRÉDITOS: RAZER
Tela: 14 polegadas
Peso: 1,8 kg
Duração da bateria: 8 horas

Qual Notebook Gamer Comprar: Razer Blade 14


O Razer Blade acabou de receber outra atualização. Este elegante notebook possui um poderoso processador Intel Core i7 7700HQ, que promete melhor desempenho e eficiência de energia. Emparelhado com uma GPU Nvidia Pascal 1060 pronta para VR; uma exibição incrível; um teclado bonito; e um chassi elegante e leve, e você tem uma das mais finas experiências em jogos no mercado. Quer seja usado para trabalhar ou jogar, o Blade está pronto e capaz de fazer o trabalho. Conta com um chassi fino e atraente; Poderoso gráfico e desempenho geral; GPU pronta para realidade virtual; Tela brilhante e vívida; Excelente duração da bateria, porém, seus pontos negativos são os alto falantes que são muito baixos e deixam a desejar e ele também aquece mais durante atividade intensa, será necessário coolers complementares, seu preço também é de cair o queixo.




Razer Blade Pro
CRÉDITO: RAZER
Tela: 17,3 polegadas
Peso: 3,49 kg
Duração da bateria: até 7 horas

Qual Notebook Gamer Comprar: Razer Blade Pro


Para algo ainda mais elite, o Razer Blade Pro é a principal geração notebooks gamers. Possui processadores Intel Core i7-7820HK de sétima geração poderosos e a mais avançada placa gráfica Nvidia GTX 1080, uma placa gráfica compatível com a realidade virtual que aniquila a concorrência. Ele vem com uma tela de 4K para uma imagem deslumbrante para jogos de alto desempenho e uma ultrajante 32GB de memória RAM.

De alguma forma, a Razer consegue incorporar algumas das especificações mais poderosas da terra em projetos finos. Com o último Razer Blade Pro, a empresa adicionou um processador Intel i7 com overclock no entanto mantendo a GPU Nvidia GTX 1080, fantástica tela 4K Nvidia G-Sync e teclas mecânicas de perfil ultra-baixo. Como se isso não bastasse, o slun stunner também é o primeiro dispositivo móvel a possuir a certificação de áudio THX. Em outras palavras, um dos melhores do mercado. Aqui nos prós temos chassi fino e atraente; Escolha entre uma tela 4K Nvidia G-Sync e um painel de 1080p com taxa de atualização de 120Hz; Excelente desempenho geral e gráfico; Excelente e envolvente qualidade de sonora; teclado super-confortável e personalizável, nos contras temos um preço absurdamente caro; e o SSD não é muito rápido como de outros concorrentes. Claro que você terá que gastar uma fortuna para esta besta.



Um comentário:

▁▂▃▅▆▇ LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR ▇▆▅▃▂▁


- MINHA RESPOSTA SAI EM NO MAXIMO UM DIA, TENHA PACIÊNCIA.

- NÃO POSTE LINKS, CITE NOME DE MODELOS AO INVÉS DISTO

- NOTEBOOK COM DEFEITO ? DENTRO DOS 7 PRIMEIROS DIAS DE USO VOCÊ PODE LIGAR PARA LOJA QUE COMPROU E SOLICITAR O DIREITO DE ARREPENDIMENTO, DEVOLVER O NOTEBOOK E SER TOTALMENTE REEMBOLSADO !

- NÃO RESPONSABILIZO POR ALTERAÇÕES QUE VOCÊ FEZ EM SEU NOTE.

- LEIA O ARTIGO ANTES DE PERGUNTAR, SE VOCÊ PERGUNTAR ALGO QUE JA ESTA RESPONDIDO NO ARTIGO, SUA PERGUNTA SERÁ APAGADA

- LEIA OS TUTORIAIS NA LATERAL DIREITA DO BLOG, AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES JA ESTÃO RESPONDIDAS LA

- COMENTÁRIOS MODERADOS, INAPROPRIADOS SERÃO DELETADOS.


PARTICIPE DO NOSSO GRUPO >>>> https://www.facebook.com/groups/extremenotebookgamers/requests/