quinta-feira, 20 de julho de 2017

Qual Notebook Roda PlayerUnknown Battlegrounds ?

notebook para jogar player unknowns battleground pubg
PlayerUnknown Battlegrounds é um jogo multiplayer de Battle Royale publicado pela Bluehole, o jogo fez tanto sucesso que ultrapassou o número de jogadores de Gta V na Steam, tudo consiste em uma batalha entre jogadores jogados de para quedas em um mapa de 8 Km quadrados que se fecha gradualmente, os jogadores devem coletar armas, equipamentos, armaduras e veículos, o mapa encolhe para um ponto aleatório forçando todos os jogadores e se encontrarem e a duelarem entre si até que reste apenas um sobrevivente.



Apesar de ter gráficos muito pobres o jogo é extremamente mal otimizado pois esta em fase Early Access inicial e só pode ser jogado em altas resoluções e altas taxas de frames em máquinas gamers poderosas, isto quer dizer que mesmo que o jogo esteja em uma boa taxa de fps ainda podem ocorrer quedas eventualmente, no entanto é possível joga-lo em notebooks desde que em configurações gráficas reduzidas para o melhor desempenho possível.


Avaliação, review, analise acer aspire nitro 5


A configuração do Acer Nitro 5 possibilita jogar PlayerUnnknown Battlegrounds (pubg) de forma jogável, entre suas configurações extras temos tela HD 15,6 Polegadas Full HD, 1 Terabyte de Disco Rígido, Windows 10 atualizado, áudio promovido por dois auto falantes High Definition, bateria com autonomia de até 6 horas e possibilita instalar uma memória SSD, aliás fortemente recomendaria instalar o jogo nesta memória para evitar quedas de fps devido a má otimização.

PROCESSADOR:
Para jogos esse processador é bem poderoso, um Core i5 7300HQ com Quatro Cores físicos + 4 Treads, Frequência Turbo Boost de até 3.5 Ghz, 3Mb de Smart cache, trata-se de um processador de alto desempenho Quad Core feito para uso pesado, programas exigentes e vai dar suporte para executar bem o jogo mesmo em ajustes maiores.

MEMÓRIA RAM:
A memória ram de 8Gb DDR4 2133Mhz ja é a quantia ideal para jogar a maioria dos games ja lançados, dispensando a necessidade de upgrades adicionais, com ela também obterá boa experiência com programas que exigem mais capacidade, no mais se for da necessidade do usuário ele possibilita expansão para até 32Gb.

PLACA DE VÍDEO:
Entre as placas de video de notebooks a GTX 1050 é a que roda a maior variedade de jogos dentro de um preço acessível, ela até roda o PlayerUnknown Battlegrounds, porém em qualidades gráficas Média-Alta, acima dos 30 Frames por segundo, porém, mesmo a placa de vídeo tendo capacidade de rodar o jogo em boa qualidade, eu pessoalmente recomendaria que você jogasse o jogo com ajustes gráficos no Low, isto pois como se trata de um jogo competitivo, aumentar a qualidade gráfica significa aumentar a camuflagem e a sombra para que seus oponentes se escondam e usem contra você, portanto eu pessoalmente prefiro jogar no low para maior visibilidade, mesmo podendo jogar no High, mas é opcional.

CONCLUSÃO:
Este jogo ainda esta em fase inicial e ainda esta para receber atualizações e melhorias de otimização, entretanto ja é possível joga-lo em notebooks gamers que tenham a GTX 1050 DDR5, a taxa de frames fica entre 30-60 dependendo dos ajustes segundo os gameplays com a mesma configuração, o que é plenamente jogável, porém fortemente recomendaria instalar este jogo em um SSD, visando uma maior estabilidade de frames, é possível jogar Last Man Standing e Fortnite Battle Royale também.




CLIQUE ABAIXO PARA VER O PREÇO








PLAYERUNKNOWN BATTLEGROUNDS GTX 1050









22 comentários:

  1. Entre o Dell I15-7567-A10p, o samsung odyssey e o acer vx5-591g-54pg, qual é o melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficaria com o Dell por causa da memoria ssd cache e a frequencia 2400mhz da memoria ram, mas tem gente que prefere os outros modelos por causa de outros motivos, como design, formato, tela etc..

      Excluir
  2. Ola, tenho um Acer I5 5200U com 6gb de ram e uma 930m, consigo rodar o PUB, seria bom expandir meus gigas de ram(o notebook tem suporte para expansao)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha no caso desse jogo, como ele é mal otimizado acho que você teria uma jogabilidade mais fluida e um Fps mais estavel se voce o instalasse em uma memória SSD. Esses 6Gb do seu note ja é suficiente pra maioria dos jogos.

      Excluir
  3. tenho um acer vx5-591g-54pg, e o jogo dá muitas travadas e o fps oscila demais, mesmo com o gráfico no muito baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a culpa é dos desenvolvedores do jogo e não dos notebooks, esse jogo não pega 60 fps nem em placa de video High End.

      Excluir
  4. O Dell Inspiron i15-5567-A40C Intel Core i7 - 7ª Geração 8GB 1TB LED 15.6” Placa de video 4GB pega esse jogo tranquilo ou e ruim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise gameplays ´´940M + Battlegrounds´´ e assista, o desempenho do seu notebook vai ser semelhante, esse jogo é bem mal otimizado então se rodar fluido no low ja ta de bom tamanho.

      Excluir
  5. Entre pc e nootbook qual você acha que é o melhor para jogar PUBG é qual seria o aparelho em questão!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, so entendo de notebooks, e o unico recomendado é o que esta linkado acima no artigo.

      Excluir
  6. Olá, tenho um dell inspiron i14-3442-c40,i5-4210U com 8GB de memória, a placa de vídeo dedicada Geforce 820m de 2gb, será que dá pra jogar pelo menos com a qualidade no low? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha luiz, so se voce jogar com tudo no super low, e seguir aqueles tutoriais do youtube que ensinam a alterar os arquivos do jogo pra reduzir a qualidade abaixo do minimo, não é algo que eu recomendaria mas pode ser que funcione, so testanto.

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta, vou arriscar testar, quando eu fizer isso, te falo o resultado...

      Excluir
    3. Testei, só coloquei as configurações no "muito baixo", alterei outras opções de gráfico e não alterei nenhum arquivo. O resultado é que "dá" pra jogar, o FPS ficou entre 12 e 25, nos momentos de mais movimento no jogo fica variando entre 12 e 15, pra quem não tem outra opção no momento está bom...

      Excluir
    4. ta certo, o importante é que os movimentos estejam fluídos.

      Excluir
  7. Olá, tenho um notebook Dell que 6* geração Intel Core i4, 6 GB de ram, 1TB de armazenamento. Ele pelo menos consegue rodar o PUBG?

    ResponderExcluir
  8. Irmão, tem alguma coisa que eu possa fazer para rodar o PUBG no meu Lenovo Ideapad 320 8gb de Ram, Intel Core i5 7200 HQ com placa Integrada Intel Graphics 620? Teria como eu comprar alguma coisa, sei lá? Sou leigo no assunto, desculpa qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o que voce deveria ter feito era ter comprado a versão com a 940mx pois assim voce poderia jogar sem maiores dores de cabeça, com esta intel 620 so ha uma coisa para se fazer mas é caro, complicado e pode ser que nao seja compativel com seu note, que é o procedimento E-gpu, tem varios tutoriais no youtube de uma pesquisada, fora isso nao ha mais nada a ser feito, esse jogo é super mal otimizado e ate a 940mx sofre pra rodar ele no low, talvez a melhor coisa que voce possa fazer é buscar jogos alternativos do mesmo estilo, como Fortnite por exemplo, esse roda.

      Excluir
  9. Corrigindo o artigo, o mapa não 8km² e sim 64km²!

    ResponderExcluir
  10. Tenho um notebook Acer Aspire E-15 E5-574G, Intel i5 6200U 2.3Ghz, Nvidia Gforce 920M 2gb, 12GB Ram 1600mhz, 1TB Hd.
    Queria saber se consigo rodar PUBG nessas config?, e se não qual seria a melhoria a ser feita, +RAM ? SSD ?
    BF4 roda a 60-100 FPS, GTA V nessa média também, estou em duvida em pegar o PUBG e não rodar.

    obrigado, vale!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ate pode rodar, mas em configurações minimas e o fps vai ficar bem baixo, tipo uns 30, eu nao recomendaria essa configuraçao pra esse jogo mas pode ser que voce considere jogavel, faça o seguinte compre, baixe e teste, se nao gostar é so pedir reembolso, na steam isso é muito facil, basta clicar em ajuda - suporte - compras.

      olha se sua ram for single channel recomendo mudar para dual channel

      mas o principal upgrade é o SSD, jogos de mundo aberto tem quedas de frames muito altas ao se movimentar pelo mapa por causa do HD padrão, no SSD essas quedas nao ocorrem.

      Excluir

▁▂▃▅▆▇ LEIA AS REGRAS ANTES DE COMENTAR ▇▆▅▃▂▁


- MINHA RESPOSTA SAI EM UM DIA TENHA PACIÊNCIA

- NÃO POSTE LINKS

- NÃO FAÇA A MESMA PERGUNTA DUAS VEZES

- SE VOCÊ PERGUNTAR ALGO QUE JA ESTA RESPONDIDO NO ARTIGO ACIMA, SUA PERGUNTA SERÁ APAGADA

- NÃO RESPONSABILIZO POR ALTERAÇÕES QUE VOCÊ FEZ EM SEU NOTE.

- COMENTÁRIOS MODERADOS, INAPROPRIADOS SERÃO DELETADOS.


PARTICIPE DO NOSSO FORUM DE PERGUNTAS E RESPOSTAS >>>> http://notebookgamer.forumeiros.com/